Arte ousada! Letícia Sabatella compartilha seio à mostra em ensaio

Publicado em 18/04/2018 13:59
Publicidade

A atriz Letícia Sabatella causou nas redes sociais. A atriz resolveu compartilhar fotos de um ensaio ousado com seus seguidores no instagram na terça-feira (17). Letícia, que está com 47 anos, apareceu deslumbrante e abusando da sensualidade em fotos para um ensaio que fez em tons de vermelho e rosa.

Letícia aparecia com um vestido de zíper aberto e mostrando as costas nuas. Em uma das imagens, Letícia aparece jogando os cabelos “Nossas manhãs”, escreveu ela na legenda do foto. Letícia fez questão de citar os profissionais envolvidos no ensaio, como a fotógrafa Sherolin Santos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Letícia Sabatella contraria os médicos e ‘foge’ de hospital onde havia sido internada

Letícia agora curte seus momentos de folga. A atriz terminou de gravar a novela “Tempo de Amar” em março, em que vivia a vilã Delfina, mas Letícia não vai ficar longe dos olhos dos telespectadores por muito tempo. A atriz estará na série “Carceireiros” fazendo a personagem Érika, ao lado de Rodrigo Lombardi. A série é baseada na obra de Dráuzio Varella, e mostra o cotidiano do agente penitenciário Adriano, que é formado em História e tem de conciliar o dia a dia difícil do trabalho com a vida em família.

Veja também: Letícia Sabatella conta detalhes sobre seu estado de saúde e desmente que tenha “fugido” de hospital

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio