Curtindo a família! Dudu Azevedo aparece curtindo dia de sol com a esposa

Publicado em 30/04/2018 11:45
Publicidade

Dudu Azevedo está todo bobo com a gravidez da esposa, a médica Fernanda Mader. O ator aproveitou o domingo (29) para relaxar à beira da piscina ao lado da mulher. Fernanda mostrou seu barrigão em um banho de sol ao lado dele. “Lembraremos juntos de cada dia de sol, cada noite de chuva ou lua cheia… Lembraremos de toda a felicidade ou dificuldade e saberemos que nada terá sido sem razão. Obrigado por tanto.”, disse ele ao postar o clique em seu Instagram.

Os dois, que oficializaram a união em 2016, esperam um menino, que se chamará Joaquim. A gravidez foi anunciada por Dudu no Instagram, em um post compartilhando uma ultrassonagrafia do bebê, em março deste ano. “Essa mãozinha eu esperei a vida inteira! Maior sonho da minha vida!”, escreveu Dudu na legenda da imagem. Fernanda, que tem outros dois filhos, Manuela e Pedro, de outro relacionamento, é sobrinha da atriz Malu Mader.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ator Dudu Azevedo anuncia que será papai pela primeira vez

O casal se conheceu em setembro de 2015, durante o Rock in Rio. Na época, os dois protagonizaram cenas de romance e muitos beijos na pista do festival. No carnaval deste ano, em fevereiro, voltaram a trocar cenas de carinho em um badalado camarote.

Veja também: Sol e amor! Dudu Azevedo é flagrado em passeio com esposa na beira da praia

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio