Depois da Páscoa! Tiririca mostra sua ‘barriga positiva’ e diverte seguidores

Publicado em 02/04/2018 19:03
Publicidade

No domingo de Páscoa, é natural que as pessoas escolham comidas especiais para comer, devido as comemorações, em especial o tradicional ovo de chocolate. Tirando onda sobre preocupações com o peso, Tiririca fez piada de si mesmo e divertiu seus fãs.

Leia também: Vídeo de Tiririca sentado no vaso sanitário viraliza na internet: “no meu horário sagrado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como dito, depois de comidas “não tão saudáveis” do período pascoal, um comportamento super comum é o de pessoas preocupadas em engordar ou correr atrás do prejuízo sobre as calorias ingeridas. Pra Tiririca isso é passado!

Ostentando e estufando a barriga, o humorista e deputado posou apenas com uma cueca vermelha e uma corrente dourada, escrevendo o seguinte: Depois da Páscoa! Rsrs ?Bom dia abestado”.

Veja mais: Tiririca abandona cargo de deputado federal e desabafa sobre problema de saúde da mãe

Barrigudo kkk mas faz parte do seu charme”, disse um. Também teve uma seguidora a ser mais cautelosa e deu a seguinte dica: “Moço, cuidado com o coração. Quanto maior o bucho maior a incidência de problemas no coração”.

Pouco tempo depois, Tiririca continuou a brincadeira agora em outro vídeo, brincando ao dizer ter consultado o nutricionista da Jojo Todynho, que recomendou a seguinte “dieta”: “Bucho, torresmo, coca cola, linguiça e pela manhã 3 pizzas”. Figuraça!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio