Milene Domingues rasga elogios a Ronald, em mensagem de aniversário: “Orgulho do homem que está se tornando”

Publicado em 09/04/2018 15:23
Publicidade

Mamãe coruja, Milene Domingues recorreu às redes sociais para homenagear o filhão, Ronald, que completou 18 anos de idade na última sexta-feira (06).

+ Ele cresceu! Filho de Ronaldo e Milene Domingues impressionam por boa forma

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A esportista, mostrando ter muito orgulho do herdeiro, não economizou palavras ao homenageá-lo: “Somente dizer o que eu te digo sempre… já são 18 anos (mais os meses de gravidez). Maioridade mais liberdade e… mais responsabilidades, mas você me surpreende sempre com teu modo de agir, sabe disso… Muito obrigada por ser meu companheiro, me ensinar tanto sobre a vida, me fazer buscar sempre ser uma pessoa melhor e viver a vida com muito mais amor, compaixão, alegria, lealdade, fidelidade e mais próxima de Deus”, declarou na postagem.

+ Milene Domingues sobre separação de Ronaldo: “Nunca tive mágoa de nada”

E continuou, citando alguns predicados da personalidade do rapaz: “Orgulho do homem que está se tornando, que você siga com teus princípios, siga lutando por teus sonhos, teus objetivos, respeitando os demais, tendo esse coração enorme sempre. Você é um ser de luz, nunca se esqueça disso. E claro… não poderia faltar… TE AMOOOO meu filho”, finalizou.

Cabe lembrar, Ronald é fruto de um casamento de 4 anos que Milene manteve com o jogador mundialmente conhecido, Ronaldo Fenômeno.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio