Susto! Wanessa Camargo é hospitalizada após se machucar em ensaio

Publicado em 25/04/2018 13:13
Publicidade

Wanessa Camargo sofreu um acidente na segunda-feira (23) enquanto ensaiava para o seu novo clipe “Mulher Gato”, que tem a estreia prevista para a próxima sexta-feira (27). A cantora sofreu um espasmo muscular e perdeu momentaneamente os movimentos do pescoço e teve que ser hospitalizada.

O acidente aconteceu 12 horas antes da gravação do videoclipe. A cantora fez questão de tranquilizar os fãs em suas redes sociais, e para registrar o caso, postou um vídeo do momento do acidente, “Que dia!!! Queria agradecer a toda a produção e os envolvidos na gravação do clipe de Mulher Gato que foram extremamente compreensivos e pacientes enquanto eu passava por isso! Mas graças a Deus deu tudo certo e vocês vão poder conferir o resultado nessa sexta!!”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Emocionada, Sandy encerra turnê de Meu Canto com a presença de Wanessa Camargo na plateia; confira

“Eu ganhei um novo acessório para fazer o clipe. Eu já estou reclamando do meu pescoço há muito tempo e nunca fui lá ver. Eu já tomei todos os remédios que vocês puderem imaginar, estou fazendo tudo certinho, mas nada me derruba. Eu vou continuar batendo o meu cabelo”, finalizou a cantora.

Veja também: Rafinha Bastos referência episódio com Wanessa Camargo em tweet polêmico

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio