Emilly Araújo divide opiniões ao dizer que seu brilho incomoda muitas pessoas

Publicado em 19/05/2018 18:36
Publicidade

Como devem se lembrar, Emilly Araújo venceu a edição de 2017 do ‘Big Brother Brasil’, que teve a atual repórter do ‘Video Show’, Vivian Amorim, como vice-campeã. No Instagram, a ex-BBB fez uma retrospectiva de sua vida e compartilhou o desabafo com seus seguidores.

Leia também: Bronzeada! Emilly Araújo publica selfie e chama atenção por sua ‘marquinha de biquíni’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao dar entrevista para a revista ‘In Voga’, do Ceará, ela usou o Instagram para fazer um extenso desabafo, perpassando em seus sonhos de adolescente até os dias de hoje. Na foto que ilustra a legenda, Emilly aparece rodeada de dezenas de revistas.

Assim se realizou mais um sonho que essa “menina mulher” tinha há anos, lá no interior do Rio Grande do Sul… Eu falava para minhas amigas “vou estar em revistas”, “vou ter fãs”, “eu brilho muito, isso incomoda certas pessoas” e isso motiva muitas pessoas também! Hoje eu já tenho muito mais do que sonhei, cada etapa que eu venho passando nessa vida louca, me deixa muito feliz e motivada a alcançar mais! Obrigada aos meus #EmillyNáticos, sem vocês nada disso existiria.

Veja mais: É melhor! Emilly desiste de comprar imóvel no Rio e reforma sua casa no Rio Grande do Sul

Espie: Ana Clara comemora 5,1 milhões de seguidores e Emilly alfineta: “Os meus são reais”

O texto que publicou nas redes sociais, dividiu opiniões entre internautas: uns apoiavam a gaúcha, outros debochavam de sua fala.

Procura se tratar minha querida, porque você tem problema de inferioridade, não é por acaso que você necessita toda hora falar que brilha muito, pois no fundo nem você acredita nisso”, pontuou uma seguidora. “Maravilhosa! Adoro sua auto estima, garota guerreira, que sabe o que quer. Só o fato de você acreditar em si mesma, já te faz uma vencedora”, era outro ponto de vista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio