Fofura define! Sheron Menezzes posta vídeo fofo do filho e arranca suspiros da web

Publicado em 08/05/2018 14:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sheron Menezzes não cansa de babar a cria e com razão. A atriz, de 34 anos, postou um vídeo pra lá de fofo de Benjamin, de 6 meses, fruto de seu relacionamento de Sheron com o empresário Saulo Bernard na terça-feira (08).

No vídeo, Benjamin aparece gargalhando no colo da mãe, que enche de beijos o menino. Quanto mais ele ri, mais é enchido de beijos por Sheron. O vídeo fez um enorme sucesso e recebeu uma enxurrada de elogios, como “Que delícia”, “É muita fofura junta”, foram alguns.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Sheron Menezzes explica os porquês de ter criado um perfil no Instagram para o filho

Benjamin completou 6 meses no último 19 de outubro, e a mamãe fez questão de postar uma homenagem ao pequeno em suas redes sociais, “Ah meu filho…Hoje você completa 6 meses! Eu acordei e comecei a escrever um texto lindo pra vc… um textão mesmo… nele eu te dizia o quanto eu sou grata a Papai do Céu por ter escolhido você, e nenhum outro, para ser meu filho e me completar de amor… eu também te dizia que sou loucamente apaixonada por você … te agradecia por ser tão maneiro, tão legal, tão meu parceiro… Nós fazemos tudo juntos não é? Eu preciso tanto de você que até pro trabalho te carrego comigo. Queria te acordar. Sempre quero… fico com saudades … Você é perfeito passarinho! Sorri nas horas certas e derrete o coração de quem vê… Eu escrevia e sorria, e quando olhei pro lado voce estava acordado me olhando… não consegui fazer mais nada, só te devolver o olhar e te dizer através dele que te agradeço imensamente por me permitir ser tua mãe. Nunca fui tão feliz como nesses 6 meses. O outro texto vai ficar pra depois porque agora eu só consigo te amar… sem pensar… Só quero sentir… Ah… hoje também é dia de amor em forma de vacina … ish… mas não esquece que mamãe te ama, rs”

Veja também:Só felicidade! Sheron Menezzes comemora mais um mês de vida de Benjamin nas redes sociais

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio