Marília Mendonça faz declaração para cantor e fãs especulam romance

Publicado em 24/05/2018 14:30
Publicidade

Marília Mendonça usou as redes sociais nesta quarta-feira (23) para fazer uma declaração para Henrique, da dupla com Juliano, pelo aniversário de 29 anos anos completados. A cantora não economizou nas palavras na homenagem e levantou especulações de fãs sobre um possível romance.

Leia também: Foco, força e fé! Marília Mendonça filosofa sobre novo momento “arranjei um jeito novo de descontar a tristeza”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tem alguém na sua vida que você não se imagina sem? tem alguém na sua vida que acredita mais no seu potencial do que você mesmo? tem alguém na sua vida que vira o mundo de cabeça pra baixo pra te fazer bem? tem alguém na sua vida que te puxa a orelha quando necessário, mas ai de quem se atrever a se meter com você? tem alguém na sua vida que você ama incondicionalmente apesar de tempo, distância ou divergências de opiniões?”, iniciou.

“Eu tive essa sorte de ter poucos assim. corações lindos que a vida me deu. um deles é tu, Ricelly! Amo muito você pra sempre! feliz aniversário, feliz vida, feliz tudo. Que essa nossa cabeça evoluída que insiste em pensar em tudo, que se revolta com as injustiças, que se incomoda com as mentes pequenas nunca mude. Dá trabalho ser maluco, mas a gente dá um jeito! Parabéns, não só pelo aniversário, mas pela sua coragem de ser quem é. VOCÊ É LUZ!”, exclamou a cantora.

Veja mais: Só na sofrência! Show de Henrique e Juliano reúne famosos no Rio

Os fãs logo especularam algo além da amizade entre Marília Mendonça e Ricelly Henrique Tavares, nome do artista. “Que casalzão da po*** O segundo homem mais lindo do universo todo”, disse uma seguidora. “Shippo maior do mundo”, falou outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio