Pink dá lição de moral em internauta que a chamou de velha

Publicado em 17/05/2018 19:30
Publicidade

No auge do tempo das redes sociais e sua consequente comunicação com artistas famosos, podemos achar desde lindas declarações de fãs apaixonados pelo trabalho de seus ídolos, a pessoas que usam da internet pra disseminar ódio. Em mensagens, Pink mostrou que sabe lidar com isso.

Leia também: Dançarina deixa escapar que P!nk se apresentará no VMA 2017

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora que interpreta hits famosos como ‘What About Us’ e ‘Try’ mexia em sua conta do Twitter, quando (em inglês) recebeu a seguinte mensagem: “Wow! Pink parece tão velha que deve ser chamado de Purple (roxo)”. Pink não se acovardou e deu uma resposta certeira ao internauta, que rendeu quase 200 mil retweets:

Bem, restam algumas pessoas no mundo que escolhem envelhecer naturalmente. E ganhei cada minuto dos meus 38 anos… Nunca ouvi falar de você até você colocar meu nome na sua boca. Vou chamá-lo de pequeno troll roxo. Tenho a mentalidade de que é uma bênção envelhecer. Que se seu rosto tem linhas em torno de seus olhos e boca, significa que você riu muito. Rezo para parecer mais velho em 10 anos, porque isso significará que estou vivo.

Veja também: Viviane Araújo é chamada de velha e rebate com classe

Espie: Em vídeo, Rafa Justus dá resposta surpreendente a Ticiane Pinheiro sobre “vale night”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio