Preta Gil arrasa em foto de biquíni e diz: “Eu consegui me libertar e ser eu mesma”

Publicado em 08/05/2018 19:21
Publicidade

Preta Gil resolveu inspirar a web na tarde desta terça-feira (08). Nas redes sociais, a cantora publicou um clique na praia de Trancoso, na Bahia, e arrasou no carão. Ela ainda aproveitou para comemorar os dias no lugar paradisíaco.

Leia também: Casal pelos ares! Preta Gil e Rodrigo Godoy são flagrados em aeroporto no Rio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O céu , o mar, o vento, a areia, o horizonte e a certeza de que estou aqui e agora para ser feliz !!!! Antes do show um mergulho!!”, escreveu a cantora, que recentemente publicou um texto sobre a aceitação do próprio corpo.

Veja mais: Do fundo do baú! Aos 43 anos, Preta Gil resgata foto de quando tinha 29 ao lado de Bela Gil

“Esse post vai especialmente para as milhares de pessoas, principalmente mulheres que escreveram declarações lindas para mim nesses últimos posts. Declarações de amor, respeito, desabafos sinceros e emocionantes. Saibam que chegar no nível de amadurecimento e aceitação que cheguei não foi fácil. Fomos massacradas por uma ditadura que nos dizia que era feio mostrar isso, era feio não ter o corpo magro, e tantas outras imposições. Eu mesma caí nessa armadilha tão cruel, eu também tentei ser quem eu não era e paguei um preço alto. Mas depois de 43 anos e de uma vida muito bem vivida, com muitas superações, muitas lutas e muito amor, eu consegui me libertar e ser eu mesma, e digo a vocês o quão libertador é se amar e se aceitar como nós somos!!!”, concluiu.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio