Preta Gil e Rodrigo Godoy comemoram 3 anos de casamento e trocam declarações de amor

Publicado em 12/05/2018 23:01
Publicidade

Preta Gil e Rodrigo Godoy constantemente são vistos em suas respectivas redes sociais, compartilhando cliques românticos e declarações igualmente apaixonadas. Nesse sábado (12), o casal completou 3 anos de casamento e repercutiu a data especial.

Leia também: Preta Gil arrasa em foto de biquíni e diz: “Eu consegui me libertar e ser eu mesma”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não só o terceiro ano da união registrada, mas também outros 2 anos de namoro, totalizando então 5 anos juntos. Relembrando uma foto da cerimônia religiosa, que foi realizada na Igreja Nossa Senhora do Carmo (antiga Catedral da Sé) no Rio de Janeiro, o casal trocou palavras românticas. No Instagram, Preta começou tudo escrevendo o seguinte:

3 anos de casados, 5 anos de namoro e uma vida inteira juntos pela frente. Você é uma bênção em minha vida, um presente lindo que Deus me deu, um frescor divino para os meus dias! Meu parceiro, meu amante, meu melhor amigo! Que Deus continue protegendo nossa relação, que Nossa Senhora Aparecida nos cubra de bênçãos! Te amo!

Veja mais: Do fundo do baú! Aos 43 anos,Preta Gil resgata foto de quando tinha 29 ao lado de Bela Gil

Rodrigo apostou em uma mensagem mais curta, porém igualmente carinhosa e até divertida:

Três anos do dia mais lindo é incrível da vida, o primeiro dia do nosso “para sempre”. Te amo! Obs.: Esse beijo foi antes do “pode beijar a noiva!”.

 

Espie: Preta Gil escolhe biquíni quadriculado para curtir dia ensolarado em spa no Rio de Janeiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio