Emilly Araújo surpreende com figurino elaborado e desabafa sobre sua autoconfiança

Publicado em 16/06/2018 13:13
Publicidade

As redes sociais de Emilly Araújo sempre são palco de declarações relativamente polêmicas da campeã da 17ª edição do ‘Big Brother Brasil’. Desta vez, ela surpreendeu com figurino bem carnavalesco e desabafou sobre sua autoconfiança.

Leia também: Emilly Araújo alega estar trabalhando muito e se queixa de dormir pouco

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não confunda boa autoestima com falta de humildade! São coisas que andam juntas e nenhuma precisa deixar de existir pela outra. Graças a Deus eu tive uma educação exemplar e vim de uma família muito amorosa e humilde, meu amor próprio vem da minha personalidade, de tantos tombos que tomei e tive que aprender a me defender sozinha, foi como Emilly começou seu desabafo.

O relato aconteceu devido a declarações da ex-BBB durante o confinamento do reality, em frases como “eu brilho muito” e “meu brilho incomoda as pessoas”. Alguns viram como uma mensagem empoderada, outros enxergaram como convencimento.

Veja mais: Emilly Araújo recebe alfinetada de internauta ao pedir rimas para música

Além de tudo, a gaúcha recebeu elogios por conta de um vestido de couro preto, enfeitado com uma maxi-gola de grandes e numerosas penas pretas e azuis, compondo um visual bem elaborado. O vestido foi elaborado por Walério Araújo.

Espie: Emilly Araújo ataca de conselheira e escreve mensagens sobre amor próprio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio