Mari Palma faz imenso texto emocionado para falar de Phelipe Siani

Publicado em 13/06/2018 17:00
Publicidade

Mari Palma e Phelipe Siani formam há alguns meses, um dos casais mais queridos do jornalismo. Ela foi recentemente transferida para o departamento de esportes e ele faz matérias externas. A jornalista escreveu um emocionado texto para falar do amado.

Leia também: Em São Paulo! Phelipe Siani faz declaração de amor engraçada para Mari Palma

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Numa foto em que os dois aparecem juntos, ela começa falando do momento inicial que decidiu namorar com Phelipe, além da diferença de seus gostos musicais: Ele veio como uma ideia na minha cabeça que não tinha a menor pretensão de acontecer. um cara lindo que adorava sertanejo, e eu adorava rocknroll. como assim, mariana? ele era calor, eu frio. ele era explosão, eu calmaria. ele era balada, eu filme em casa. ele era don corleone, e eu bruce wayne”.

No meio do imenso texto, Mari ressalta o quanto sabe conviver com todas essas diferenças mais do que normais entre um casal e se derreteu ao mostrar-se apaixonada por ele: A gente aprendeu a amar todas essas diferenças e a ter vontade de conhecer o mundo um do outro. Hoje, eu consigo ser um pouco ele e ele um pouco eu. Ele me incentiva a crescer e a ser uma pessoa melhor. Acertei naquela ideia que não tinha a menor pretensão de acontecer”.

Veja mais: Phelipe Siani volta de Las Vegas e ganha recepção amorosa de Mari Palma

Espie: Mari Palma curte a noite com Phelipe Siani e elogia roupa do namorado: “Se arrumou todo, gente”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio