Rafa Brites se posiciona em se opor à ‘romantização’ da amamentação

Publicado em 04/08/2018 17:36
Publicidade

Rafa Brites recentemente deixou a função de repórter do ‘Video Show‘ — embora ainda seja contratada da TV Globo — e consequentemente está dedicando mais tempo à educação do filho que teve com Felipe Andreoli, com quem é casada desde 2011.

Leia também: Felipe Andreoli e Rafa Brites relatam experiência incomum em show de Bruno Mars

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mãe de Rocco (1) cedeu entrevista ao ‘Purepeople’, onde tenta mostrar o lado mais realista da maternidade. Na semana mundial do aleitamento materno, que acontece entre 1 e 8 de agosto, Brites usou a amamentação como um exemplo de seu posicionamento:

“Acho que o que as mães gostam é de eu não romantizar a maternidade. Amamentação. Toda mulher vê aquela foto linda e chega na hora e é uma dor. Para a maioria das mulheres dói, faz ferida, e você se sente isolada. A mulher me vê linda amamentando na foto e ela não consegue. Quis mostrar o contrário: olheira, sem dormir, com dificuldade para amamentar. Para quando elas olharem, elas saberem qual é a verdade”.

Veja mais: Rafa Brites revela nova habilidade de Felipe Andreoli que a tem deixado encantada

Por fim a repórter ainda complementa ao dizer que o filho chegou na fase de perder o interesse em mamar e pontua que as redes sociais criou um ambiente de se criar muitas expectativas que possivelmente serão frustradas.

Espie: Só sorrisos! Rafa Brites acena para fotógrafo ao ser fotografada em shopping

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio