Tatá Werneck arranca risos de internautas com ‘legenda inusitada’ para publicação patrocinada

Publicado em 13/08/2018 22:26
Publicidade

Tatá Werneck é ativa nos perfis que mantém nas redes sociais, seja ao publicar fotos ou responder seguidores com suas mensagens. Ao posar com Rafael Vitti, seu namorado, arrancou risos de internautas com ‘situação’ curiosa.

Leia também: Tatá Werneck revela medo de assumir romance com Rafael Vitti: “Percebi que eu tinha preconceito de namorar um cara mais novo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No clique, Tatá aparecia de biquíni com Vitti — que estava sem camisa — num ambiente solar. Promovendo uma marca de biquínis, a atriz simplesmente inventou a seguinte história mirabolante:

“Almoço depois de dar de cara com um tubarão. Minha versão: ‘olhei pra ele e disse: agora somos só nós. Não adianta chamar seus amigos . Eu estou armada’. Versão dos guarda vidas: ‘quê que aquela menina tá gritando no raso, pra gente pegar ela no colo, se ela tá com a água na cintura ao lado de duas crianças que estão agindo naturalmente?’. Versão do tubarão: ‘vaza, piranha. Tá despistando meu peixe’. E tudo isso ao lado do meu amor e usando meu biquíni lindo”.

Veja mais: Se parecem? Tatá Werneck faz piada sobre foto de sua “sósia”

Internautas se divertiram com a criatividade de Tatá Werneck na legenda. O humorista Diogo Portugal pontuou: “Puta merchan criativo! Deveria ter uma premiação para essa categoria”. Angélica e Sandy postaram emoticons de risos. “Legal que a foto tem a ver com a legenda”, brincou Rafa Vitti.

Espie: Rafael Vitti posta foto de Tatá Werneck dormindo e brinca sobre ciúme inusitado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio