Wesley Safadão comemora bodas de algodão e faz declaração para Thyane Dantas

Publicado em 01/08/2018 12:32
Publicidade

Wesley Safadão começou a quarta-feira (01) em clima de romance. O cantor usou as redes sociais nesta manhã para se declarar para Thyane Dantas, primeira dama do forró, e comemorar bodas de algodão.

Leia também: Wesley Safadão discute com fã no palco: “Ele estava muito valente”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu Amor, Minha Flor e minha alegria de todos os dias; muito obrigado por me fazer esse homem tão feliz, completo e realizado! Hoje comemoramos mais um ano do nosso SIM e eu quero pedir a Deus que continue nos ensinando e dirigindo a cada novo passo”, iniciou ele.

Veja mais: Wesley Safadão dispara: “Por mim só teria filhos homens”

“É maravilhoso olhar pra nós e ver o quanto crescemos, aprendemos e vencemos! A gente sabe quão forte é a aliança que nos une e quão fiel é o Deus que um dia encontramos e que tem feito novas todas as coisas! Obrigado por ser meu equilíbrio e estar sempre do meu lado pra tudo! Minha certeza diária é que somos um do outro e temos tudo que precisamos dentro do nosso lar: Paz, Alegria, Respeito, Cumplicidade e dois corações que se uniram e decidiram bater JUNTOS num mesmo propósito e na presença de Deus! Eu te amo e viverei pra te honrar todos os dias da minha Vida”, concluiu ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio