Beto Barbosa, que está lutando contra um câncer, agradece apoio dos fãs

Publicado em 12/09/2018 16:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Beto Barbosa tem compartilhado com os internautas, sua batalha diária contra um câncer na bexiga e na próstata, e nesta quarta-feira (12), ele agradeceu esse apoio que tem recebido dos fãs, através de uma postagem no Instagram.

Leia também: Beto Barbosa tem sessão de quimioterapia adiada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sou feliz por ter encontrado pessoas que me ensinaram com suas histórias a fazer inúmeras reflexões. Agradeço a Deus pelos seres iluminados que me ensinaram valores, conceitos da aceitação, perdão e vitórias diante dos desafios humanos. Vivo em profunda gratidão pelos dias vividos sem nunca ter esquecido de agradecer a Deus pelos meus avós paternos e maternos que me presentearam com a família que hoje tenho”, disse o famoso.

Veja mais: Silvero Pereira faz show no Fortal como Beto Falcão

“Gratidão pelos professores e professoras escolares! Gratidão aos mestres e a primeira cartilha. Sem esses ancestrais dos ensinamentos corretos, eu jamais teria descoberto meu som e dom, quando recebi meu primeiro convite de gravação feito pela gravadora Continental nos anos 80. As mudanças repentinas que aconteceram em minha vida, entreguei nas mãos de Deus, com a certeza de que as quimios de cura que virão, serão vitoriosas a mim e a todos os irmãos e irmãs que sofrem por algum motivo humano neste momento. O mal que surgiu com rapidez, Deus levará com rapidez, não tenho dúvidas. Bom dia a todos! Amo vocês”, finalizou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio