Dudu Azevedo posa em família e fofura de Joaquim encanta a web

COMPARTILHAR
Dudu Azevedo
Dudu Azevedo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Dudu Azevedo compartilhou um clique em família nas redes sociais nesta tarde de sexta-feira (14) e destacou a fofura de Joaquim, seu filho recém-nascido, fruto da união com Fernanda Mader.

Leia também: Dudu Azevedo dá o primeiro banho no filho, Joaquim: “Extasiante amor”

Para descrever o registro, Azevedo recitou uma poesia de autoria desconhecida. “Abraço deveria ser receitado por médico!
Há um poder de cura no abraço que ainda desconhecemos. Abraço cura ódio. Abraço cura ressentimento. Cura cansaço. Cura tristeza. Quando abraçamos soltamos amarras”. iniciou.


Veja mais: Pai coruja! Dudu Azevedo mostra rosto do primeiro filho e se declara para ele

“Perdemos por instantes as coisas que nos têm feito perder a calma, a paz, a alma…Quando abraçamos baixamos defesas e permitimos que o outro se aproxime do nosso coração. Os braços se abrem e os corações se aconchegam de uma forma única. E nada como o abraço… Abraço de “Eu Amo Você”. Abraço de “Que Bom Que Você Está Aqui”. Abraço de “Ajude-me”. Abraço de “Até Breve”. Abraço de “Que Saudade!” Abraços… Quando abraçamos somos mais do que dois; somos família, somos planos, somos sonhos possíveis. E abraço deveria, sim, ser receitado por médico pois rejuvenesce a alma e o corpo.” Se abracem mais”, concluiu ele, no clique que encantou os fãs que fizeram comentários como ‘bebê encantador’ e ‘que bebê mais lindo’.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Dudu Azevedo (@duduazevedo) em


SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA