Flavia Alessandra é fotografada com a filha caçula, ao sair de academia

Publicado em 11/09/2018 22:28
Publicidade

Flávia Alessandra é uma das famosas confirmadas no elenco da próxima novela das 21h, ‘O Sétimo Guardião’. Aproveitando uma folga das futuras gravações, a atriz foi flagrada em um programinha familiar nesta terça-feira (11).

Leia também: Flávia Alessandra e Otaviano Costa embarcam em aeroporto do Rio de Janeiro com filha caçula

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os cliques foram feitos na Barrada Tijuca, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro, com mãe e filha ao sair de uma academia da região. Flávia usava uma blusa regata preta, short justo e curtinha azul, óculos escuros para se proteger do sol e cabelo preso.

Já a pequena Olívia — de 7 anos de idade, filha da atriz com Otaviano Costa — também seguiu o mesmo estilo da mãe, ao escolher uma blusa rosa, um short verde estampado e óculos de sol dourado. Confira!

Veja mais: Flávia Alessandra relembra ensaio inspirado em Madonna: “Reinventando”

Espie: Mãe e filha! Flávia Alessandra e Olívia conferem loja de bichos de pelúcia em aeroporto

Flávia Alessandra e sua filha caçula, Olívia, de 7 anos, foram fotografadas saindo da academia na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (11). Em boa forma, a atriz usava um look fitness e óculos escuros. Bem ao estilo “tal mãe, tal filha”, a pequena Olívia também usava shorts, camiseta, tênis, óculos escuros e cabelos presos em um rabo de cavalo.

Prestes a voltar à televisão, Flávia tem intensificado os cuidados com o corpo. Ela está escalada para o elenco de O Sétimo Guardião, próxima novela das 9, assinada por Aguinaldo Silva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio