Márcio Kieling posta carta aberta para o filho que ainda não nasceu

Publicado em 14/09/2018 11:02
Publicidade

Márcio Kieling será pai pela primeira vez! A esposa do ator, a ex-bailarina do Domingão do Faustão, Jacqueline Fernandez, está grávida de quatro meses. A novidade foi compartilhada pelo ator nas redes sociais nesta quinta-feira (13), em uma carta aberta para o herdeiro.

Leia também: Mulher de Marcio Kieling está grávida e ator comemora a novidade

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É filhão, não é que estavam certos quando me disseram que a VIDA COMEÇAVA AOS 40?! É com grande emoção e alegria que hoje posso anunciar que a família Fernandez Kieling vai aumentar”, disse ele em carta.

“A Vovó Bia estava certa quando me disse num sonho que você seria um meninão cheio de saúde. Seja bem vindo cara, apesar do mundo estar do jeito que tá, temos a esperança de que você seja um “pedacinho” da mudança que precisamos para melhorar o futuro. Estamos te aguardando com muito AMOR e CARINHO”, destacou o ator.

Veja mais: Neymar se assusta com novo visual de Bruna Marquezine

“Me tornar pai. Seu pai! Que você venha com muita saúde meu FILHO, que do resto, o PAPAI aqui toma conta! Vamos fazer de tudo para vc ser uma criança muito feliz!!! Ahhh, “desemburra” essa cara aí. Já chega o teu pai que tem fama de “emburrado”!Se bem que agora com a sua chegada, vai ser difícil eu ficar de cara amarrada!rs Faça como sua mãe…SORRIA sempre!!!
E não se preocupe com seu nome, sabe como é né?!Papai geminiano e mamãe libriana ainda estão escolhendo!!!”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio