Marília Mendonça rebate crítica por comemorar compra de carro: “menos inveja, moça”

Publicado em 11/09/2018 14:29
Publicidade

A cantora Marília Mendonça celebrou bastante animada a compra do seu carro novo, nesta segunda-feira (10), pelo Twitter, onde sempre conversa com seus fãs.

Leia mais: Taís Araújo rasga elogios a Marília Mendonça em rede social: aquela a quem eu admiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, uma internauta disse que era “um mico” a cantora “ostentar” a compra de um Saveiro, na internet. “A moça compartilhou a foto da Saveiro dizendo: que mico! Nunca nem vi realizar sonhos com o suor do próprio trabalho ser mico… menos inveja moça, mais trabalho para conquistar os mico que você sonha também, porque aqui nós é blindado e paga mico à vista”, reprimiu a famosa.

Veja também: Marília Mendonça manda direta para ex: Uma pessoa que consegue transformar chifre em lucro é muito abençoada

A dona dos hits de sucesso Estranho e Infiel não parou por aí, ela ainda disse que iria continuar compartilhando com os seguidores tudo que conquistasse. “Tem uma pá de gente que comemora comigo e faz parte de cada pedacinho do que tenho!”. A sertaneja ainda incentivou fãs: “Esquece o conselho que te deram e não seja feliz calado! Mostra mesmo esse sorrisão porque o mundo está precisando!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio