Paulinha Leite é alvo de críticas e chora ao falar sobre seu processo de emagrecimento

Publicado em 13/09/2018 14:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-BBB Paulinha Leite abriu o jogo nesta quarta-feira (12), por meio de seu Instagram, ao falar que foi acusada por internautas de estar receitando “formas milagrosas” para emagrecer.

Veja também: Paulinha Leite desabafa por ter recuperado parte do peso perdido após o BBB

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Insatisfeita com a atitude, ela resolveu se manifestar: “Parei aqui antes de treinar, para falar uma coisa… Sabem por que muitas pessoas não contam tudo o que fizeram no seu processo de emagrecimento? Por causa de gente chata. Eu não mandei ninguém fazer detox, eu não estou indicando ninguém, deixei claro desde o início”, declarou Paulinha. “Aqui não tem nenhuma criança, ninguém é inocente. Todo mundo sabe que tem que perguntar para seu médico. Eu falei as contraindicações, que meu médico disse que não poderia. Tanto que falo: ‘procure o seu médico’. Ninguém aqui é burro”, continuou, irritada e chorando.

Leia mais: Reencontro de ex-BBBs! Ana Paula Renault, Harumi Ishihara e Ronan Oliveira jantam juntos

Mais tarde, Paulinha voltou à rede mais calma e agradeceu ao seguidores que a apoiaram: “Muito obrigada pelas mensagens de todas vocês; Não sei nem como agradecer, morri de chorar lendo. Estou sensível hoje, estou naqueles dias. Mas já passou e eu já estou sorrindo e desci para fazer o meu treino. Não vou parar de mostrar nada aqui e tentar ajudar vocês de alguma forma por causa de senhor ninguém”, finalizou.

https://www.youtube.com/watch?v=GgcjO37E5qE

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio