“Que tristeza gente, acho que estou ficando louca”, desabafa primeira esposa de Catra

COMPARTILHAR
Catra e Silvia Catra
Catra e Silvia Catra (FOTO: Reprodução / Instagram)

Silvia Catra, primeira esposa do cantor Mr. Catra, publicou uma foto em seu Instagram nesta quinta-feira (13), compartilhando seu desespero com a morte do marido, que morreu em decorrência de um câncer gástrico.

Leia mais: Mulher de Mr. Catra publica foto com o cantor e comove a internet

“Venho aqui compartilhar com vcs o meu desespero. Eu sempre fui uma pessoa que sempre fiz de tudo para o meu marido, dava banho, fazia a barba, cortava o cabelo, quando ele entrava para o banheiro deixava a roupa dele arrumada, dava comida na boca.. acho que ele me chamava umas 50 vezes por dia (…) agora me vejo em um total desespero pedindo pelo amor de DEUS pra ele me chamar (…) que tristeza gente. Acho que estou ficando louca”, desabafou Silvia, abalada.


Veja também: Memorável! Relembre clipes de maiores sucessos do Mr. Catra

Rapidamente, os seguidores tentaram confortar Silvia: “Você agora ganhou muitos amigos e sempre que precisar desabafar estaremos aqui”, comentou uma seguidora. “Tenha força e fé. Deus irá acalmar seu coração”, disse uma outra.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Silvia Mr Catra (@silviacatra) em


9 COMENTÁRIOS

  1. Meu Deus que ele seja seu escudo neste momento. Vivi isto na perda do meu esposo..eu dizia que me faltava os ossos.. nao ha palavras que possa te confortar.. somente Deus… lhe envio os meus mais sinceros sentimentos. Estarei orando por ti.

  2. Silvia, me parte o coração, conheço essa dor, ela não tem fim, só muda, sabe como mudamos um movel do lugar, e essa a sensação, mais aos poucos Deus vai abrandando e vamos sobrevivendo. Fé é o que nos ajuda a viver. Que Deus a proteja sempre.

  3. quanta gente imbecil mandando a mulher trabalhar, o problema não é ir trabalhar, só quem ja perdeu um marido, um parceiro de vida sabe o quanto é dificil, quanto é doloroso viver sem a presença da pessoa. Vc espera a pessoa voltar, procura ela no meio de outras, parece q vai enlouquecer mesmo, o começo é doloroso demais.
    Tenham empatia, parem de julgar a dor dos outros!

  4. Quero ver quando for fazer a partilha dos bens, 32 filhos com umas 15 mulheres diferente. Ai sim vai bater o desespero. Podem esperar que vai ter filho, mulher , tudo em um certo programa da televisão, reclamando. Só nesse programa que aparece assassino dando depoimento, mulher ou homem que trairam. Vamos aguardar que daqui uns dias começa os problemas .

DEIXE UMA RESPOSTA