Rachel Sheherazade se manifesta contra Bolsonaro e irrita seguidores

Publicado em 18/09/2018 17:57
Publicidade

A âncora do SBT, Rachel Sheherazade, desde que foi proibida de dar suas opiniões pessoais na TV, continua polemizando pelas redes sociais, ao falar sobre política sem papas na língua.

Veja também: Rachel Sheherazade polemiza ao defender William Waack, em episódio sobre racismo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após uma declaração do General Mourão, vice do presidenciável Jair Bolsonaro, falando que a partir do momento que uma família é dissociada, acabam surgindo problemas sociais, a jornalista fez um tweet, nesta terça-feira (18), rebatendo o general: “Sou mulher. Crio dois filhos sozinha. Fui criada por minha mãe e minha avó. Não. Não somos criminosas. Somos HEROÍNAS! #elenao”, declarou.

Leia mais: Rachel Sheherazade ironiza atriz Leandra Leal em rede social

Seus seguidores rapidamente a criticaram: “Você é uma jornalista séria e admiro seu trabalho. Não foi isso que o Mourão quis dizer. Pare de distorcer os fatos e continue a ser imparcial como vc sempre foi”, disparou um seguidor, que logo obteve resposta da jornalista: “Pare de se iludir e tentar encobrir todas as atrocidades do seu candidato. Faça um exame de consciência e veja se é esse clima de ódio que vc deseja para o nosso país. Abraços!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio