Chiara Ferragni passa por momentos angustiantes durante cirurgia do filho de sete meses

Publicado em 17/10/2018 20:22
Publicidade

O filho da influenciadora Chiara Ferragni, precisou passar por uma cirurgia, e isso a deixou bastante angustiada. O pequeno Leone, fruto do casamento da loira com o rapper Fedez, tem apenas sete meses, e foi submetido a uma operação nos ouvidos.

Leia mais: Ana Furtado passa por novos exames após cirurgia: Não me amedronto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A italiana usou seu Instagram para compartilhar um clique onde aparece segurando seu bebê no colo, e acalmou os seguidores, afirmando que tudo tinha ido bem: “Nesta manhã nosso pequeno Leo foi submetido a uma rápida intervenção médica e precisou implantar um canal em seu ouvido para eliminar um líquido que ele tem desde que nasceu, e que poderia deixá-lo surdo a longo prazo”, começou ela.

Veja também: Esposa de Marcos Mion passa por cirurgia pós-câncer e conta com o apoio do amado

Apesar do sucesso da cirurgia, Chiara revelou o quão aflita ficou: “Ver tantos pais tendo que lidar com seus bebês fazendo cirurgia é algo que me faz chorar sem parar e me faz entender que quando você e sua família são saudáveis, você realmente não pode reclamar. Ser mãe e ver um filho com dor te faz sentir como se estivesse morrendo”, escreveu a musa, que coleciona mais de 15 milhões de seguidores no Instagram, e uma boa parte deles deixaram mensagens positivas nos comentários do registro publicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio