“Eu morri afogada e fui ressuscitada”, revela Thaila Ayala sobre sua primeira vez no mar

Publicado em 30/10/2018 18:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thaila Ayala decidiu abrir o jogo com os fãs no Instagram, sobre uma viagem antiga, em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, que quase acabou com a vida da famosa.

Leia mais: Thaila Ayala posa de biquíni e destaca ótima forma para o verão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi a primeira praia que eu conheci na vida, primeiro contato com o mar foi aqui”, disse a famosa, sobre a primeira vez que conheceu o mar, aos 11 anos. “Inclusive foi nessa praia que eu morri afogada e fui ressuscitada”, revelou. “Sempre fui muito peixinha, mas de água doce, em rio, lago. No rio, eu sei bem como funciona a correnteza. Mas nunca tinha visto mar na vida”, contou.

Veja também: Nos Estados Unidos! Renato Góes lamenta distância de Thaila Ayala: saudade já

“Primeiro dia de praia, fui entrando e avançando até que em algum momento, a correnteza voltou e não senti mais o chão. Tentei nadar, mas não consegui e apaguei. Desmaiei mesmo. Aí um cara sentiu uma coisa batendo nele debaixo da água e era uma pessoa, no caso eu“, explicou, aos risos. Apesar da quase tragédia, ela guarda boas lembranças do passeio: “Essa viagem foi inesquecível, lembro do cheiro, das cores, das ruas. Tirando essa tragédia, claro”, finalizou.

Stories Thaila Ayala (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio