“Não sou essa menina alienada que querem pintar”, rebate Bruna Marquezine sobre críticas do seu voto político

Publicado em 08/10/2018 19:32
Publicidade

Bruna Marquezine foi uma das famosas que expôs seu voto nas redes, e foi alvo de críticas dos seguidores, assim como os outros famosos, e resolveu se manifestar.

“Bom, eu acho que eu escolhi o momento errado pra ser um ser humano. Tá difícil, né, meu povo?”, escreveu a atriz, recebendo uma enxurrada de comentários desnecessários: “Acorde para a realidade, mimada”, escreveu um internauta, que foi respondido por Bruna: “Eu cresci numa realidade muito diferente da que vivo hoje. Não sou essa menina alienada que querem pintar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Bruna Marquezine é cortada de foto com Neymar por grife italiana e atitude repercute na web

A morena ainda criticou a postura de Jair Bolsonaro, que está na corrida presidencial pelo segundo turno: “Pra mim ele é uma ameaça à democracia. O cara faz apologia a tortura”. Depois de assumir seu voto em Ciro Gomes, ela opinou: “Não acho que é todo mundo burro e nem que eu sou esperta, acho que não existe uma verdade única e que precisamos ouvir o outro para ter novas perspectivas. É o que estou tentando aqui. Não tomei partido nenhum. Tenho medo de defender político”, revelou.

Veja também: Bruna Marquezine diverte seguidores ao se comparar com uma nuvem; entenda

Outo internauta ironizou o fato da musa reclamar nas redes: “Realmente deve ser muito difícil aí em Paris. Vem tentar ser aqui em Jatuarana – AM”, e usando da educação de sempre, ela defendeu-se novamente: “Estou no Brasil! Vim votar. Minha família mora aqui e eu também. E não temos a intenção de nós mudar. Ainda”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio