Nubia Oliiver faz reflexão sobre o corpo na web: “Envelhecer é amadurecer”

Publicado em 21/10/2018 10:56
Publicidade

A modelo Nubia Oliiver resolveu publicar uma série de fotos, onde aparece de biquíni, em seu Instagram, para falar sobre amor próprio e envelhecimento.

“O TEMPO ESTÁ PASSANDO? Sim, está. E você vai fazer o quê? Nada! Envelhecer faz parte da vida. Não se engane, não se apegue na sua juventude, não transforme seu rosto naquilo que você não é, se aceite. Envelhecer é AMADURECER. É bonito, é lindo. É a marca da sua história… SUA HISTÓRIA… apenas sua… Hoje sou uma mulher muito mais completa, mais vivida… MAIS GOSTOSA… em todos os sentidos… Sim, a bunda cai, o peito também, as rugas aparecem, mas e aí? É a sua história…. Apenas sua…. Saiba que é um processo natural, aceite”, chegou a escrever, em uma das fotos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Bumbum pra jogo! Nubia Oliiver posta clique sexy nas redes e enlouquece fãs

“Não só vai doer menos, como aceitar o inevitável também nos traz clareza de espírito. Como um bom vinho, que quanto mais envelhece, melhor fica. Pensa nisso e curta essa metamorfose. Eu aprecio cada vez mais a minha idade e a mulher que tenho me tornado! Aposto que você também é muito melhor hoje, do que foi ontem. Um brinde a isso”, finalizou.

Veja mais: Nubia Oliiver esbanja ousadia em foto exibindo bumbum torneado: Me sinto confiante!

A atriz ainda deixou um recado para os internautas, em outra publicação: “A única coisa que importa é você estar em paz, fazer o que gosta, pagar suas contas e curtir a vida sem ter vergonha, medo ou frustração. A vida é uma só. Pare de pensar, não aponte o dedo, não seja hipócrita, viva menos a vida do outro, curta mais a sua e apodere-se da felicidade”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio