Nubia Oliiver faz topless e dá dicas de sexo anal

Publicado em 30/10/2018 12:52
Publicidade

Nubia Oliiver começou a manhã de terça-feira (20) elevando a temperatura da web. A modelo posou de topless e aproveitou para dá dicas de sexo anal para seus seguidores de plantão, que comentaram elogios como ‘maravilhosa’ e ‘plena’.

Leia também: Nubia Oliiver posta foto picante com Marcia Imperator: “Agora sim”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sexo anal: como fazer se você sente dor ou desconforto? Pra começar, é importante lembrar que todo lugar que pode proporcionar prazer também pode causar dor já que esses locais são cheios de terminações nervosas. Dicas: é indispensável o uso de um gel lubrificante e do preservativo”, iniciou ela.

Veja mais: Nubia Oliiver faz topless de joelhos

“O ânus não é um lugar naturalmente lubrificado, diferente da vagina. Já o preservativo, é uma questão de saúde, é preciso ter cuidado e muita higiene sempre por se tratar de uma área delicada. Além disso é ideal saber a posição ideal para ambos… E que tem que estar bastante relaxada e de comum acordo… Não adianta fazer nada que você não queira porque o prazer não vai acontecer. Quando começar, tenha muita calma!!! Não conseguiu na primeira, relaxa e espere a próxima. Tem que aguardar a musculatura anal se adaptar e ir se acomodando devagar até a brincadeira se intensificar. É legal dar uma praticada antes também, quem sabe treinar brincando com vibradores e ir se conhecendo. Sozinhos (as) ou não. Porém: Só faça se você quiser e tiver curiosidade, se for fazer só para agradar o outro, não faça”, destacou a modelo de 44 anos, que ainda quis saber experiências de fãs sobre o tema.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio