Outubro rosa! Isis Valverde passa mensagem incentivando a prevenção ao câncer de mama

Publicado em 05/10/2018 01:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como dito em outras oportunidades, Isis Valverde está no oitavo mês de gravidez de Rael, seu primeiro filho da relação com o modelo André Resende. Estando ela e outras famosas vivendo esse momento único, o assunto veio à tona.

Leia também: Gravidíssima! Isis Valverde sai de academia e aposta em look que valoriza barrigão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justamente no ‘Outubro Rosa’, o mês em que anualmente se reforçam as políticas de prevenção ao câncer de mama, seja em autoexame ou mamografia, foi que a atriz resolveu passar uma mensagem conscientizadora nas redes sociais.

No Instagram, Isis compartilhou uma foto em que aparece com os seios cobertos apenas com as mãos e escreveu o seguinte: “Prevenir é um ato de amor. Se toque, faça exames clínicos e mamografia. Detectando precocemente o câncer de mama você terá maiores chances de cura. Perdi um grande amor para esta doença devastadora e hoje sou uma das muitas que celebram o outubro ROSA. Se cuide, se ame, fique atenta”.

Veja mais: Marido de Isis Valverde relembra viagem paradisíaca: “Amor fluido”

O ator Caio Castro comentou usando um emoji de coração para apoiar o ato; assim como Juliana Paes — que também aderiu a campanha — escreveu: “Grata por você participar”. Em 4 horas, a publicação já alcançava quase 200 mil curtidas.

Espie: Isis Valverde e André Resende protagonizam momento romântico em frente a arco-íris

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio