“Professora de Ed. Física mais incrível que eu já vi”, afirma Luísa Sonza em homenagem à mãe

Publicado em 16/10/2018 15:28
Publicidade

Luísa Sonza resolveu postar, nesta segunda-feira (15), uma belíssima foto sua e da mãe, acompanhada de uma declaração encantadora em homenagem ao dia dos professores.

Veja mais: Luísa Sonza lança música que faz parte da trilha sonora da novela O Sétimo Guardião

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje é dia do professor e eu não poderia deixar de parabenizar a melhor professora que já conheci, TU! Mãezinha! Professora de Ed. Física mais incrível que eu já vi, além de ser uma das melhores pessoas que eu conheço. Você viveu sua vida toda batalhando e vencendo obstáculos que poucas pessoas aguentariam passar e mesmo assim nunca desistiu, sempre seguiu vencendo todas adversidades da vida. Pagou sua própria faculdade e pós graduação, tudo isso com MUITO amor a profissão”, começou a loira.

Leia também: Whindersson Nunes e Luísa Sonza se divertem ao dançarem música do Harmonia do Samba

“Te admiro tanto q tu nem imagina! Parabéns pelo seu dia e de seus colegas, sei da luta de vocês, sei da dificuldade que é ser professor, sei o quanto vocês são desvalorizados mesmo sendo uma das profissões mais importantes pra vida de todos nós… Que vocês continuem formando não só alunos, mas seres humanos. Obrigada por tudo! (e pros professores que foram meus, desculpem pelas conversas em sala de aula, desculpem minhas (muitas, eu sei) bagunças na sala de aula e obrigada pelas vezes que me mandaram pra direção! Vocês ajudaram a eu me tornar o que sou hoje! Eliane Gerloff, te amo!”, finalizou a esposa de Whindersson Nunes, recebendo uma chuva de elogios e comparações, por conta da semelhança evidente com a mãe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio