Trocaram ideias! Felipe Neto e Daniela Mercury travam discussão política na web

Publicado em 25/10/2018 02:28
Publicidade

Quem costuma ser ativo na web, sabe que Daniela Mercury e Felipe Neto são dois nomes que, vez ou outra, estão ligados a alguma polêmica. Nessa tônica, os dois resolveram dialogar no Twitter e mais uma vez, suas mensagens repercutiram.

Leia também: Daniela Mercury ganha declaração de amor da mulher, Malu Verçosa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo (28) de outubro, acontece também a votação de segundo turno para as eleições presidenciais, em que Jair Bolsonaro e Fernando Haddad disputam o cargo mais cobiçado do país. Tendo este cenário em vista, o youtuber ponderou:

“Eu não ligo a mínima se você vai votar no Haddad ou no Bolsonaro, os dois vão ferrar nosso país. Agora, se você se ORGULHA de votar num dos dois, você é um puta de um imbecil. Só isso que tenho a dizer sobre esse segundo turno. Beijo na alma”.

Veja mais: Felipe Neto vira alvo de zoação ao relembrar foto de 15 anos atrás

A cantora baiana, que costuma se engajar nas mais variadas causas políticas, rebateu: “Querido e inteligente Felipe Neto, se você não acredita em uma solução através da política e da democracia, qual é a sua sugestão?”.

Espie: Eita! Daniela Mercury desafia Anitta a apoiar movimento #EleNão

Nos dois tweets seguintes, Felipe fez duras críticas aos dois presidenciáveis na disputa, enquanto Daniela se mostrou solícita a ponderar os erros de quem defendeu e expor os pontos negativos de quem vem criticando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio