Aos 54 anos! Cristiana Oliveira chama atenção na praia, pela boa forma

Publicado em 23/11/2018 16:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Cristiana Oliveira curtiu praia do Rio em boa companhia, nesta sexta-feira (23). Ela estava com Aline Riscado e Regiane Cesnique, e chamou atenção pelo corpão aos 54 anos.

Leia mais: Cristiana Oliveira e o novo namorado são clicados pela primeira vez em dia de compras

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na ocasião, ela gravou alguns vídeos, para o Stories do Instagram, ao lado das amigas. Cris contou para a QUEM, sobre a boa forma e os cuidados com o corpo: “Deixei de lado a vaidade. Isso não quer dizer que eu não me cuido mas, de lá pra cá, é outra cabeça, dedicada a coisas mais importantes. Minha mãe dizia para eu nunca dizer a minha idade quando fosse mais velha. Achei que eu esconderia, mas não escondo nada. Estou superfeliz comigo”, revelou.

Veja também: Cristiana Oliveira relembra sua época de modelo e revela que tinha anorexia

Musa dos anos 90, a jornalista é mãe de duas meninas, Antônia e Rafaela, e já é avó de Miguel, de 5 anos: “É um amor incondicional, pode acreditar. Posso viver sem emprego, sem dinheiro, sem um monte de coisas. Tenho saúde, vou correr atrás, recomeçar a vida. Mas quando eu penso em não estar com a minha família… aí eu me desespero. Amo muito a minha família, mas morreria, mesmo, pelas minhas filhas e pelo meu neto. Não enxergo minha vida sem eles hoje”.

Cristiana Oliveira (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio