Chocolate com Pimenta! Kayky Brito surge de vestido e lembra Bernadete

Publicado em 06/11/2018 19:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Kayky Brito surpreendeu os fãs ao compartilhar uma foto épica em seu Instagram. Nesta terça-feira (6), ele apareceu com um vestido e deixou todo mundo nostálgico, além de atiçar a curiosidade dos internautas, com a legenda.

Leia mais: Kayky Brito esbanja barriga sarada na web e enlouquece fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se recordar é viver, em breve viveremos isso no Video Show. Aguardem, Bernadete voltará…”, prometeu, ganhando uma série de elogios: “Bernadete com uns músculos a mais”, brincou um seguidor. “Eu amava muito, ansiosa pra ver”, disse uma outra.

Veja também: Kayky Brito brinca com selfie errada e agrada fãs: Sempre maravilhoso

Em 2003, Bernadete, que na verdade era Bernardo, foi um menino que foi criado como menina pela mãe, na novela Chocolate com Pimenta. O ator usava peruca e vestido nas gravações.

Kayky Brito (Foto: Divulgação/Globo)

Kayky Brito esbanja barriga sarada na web e enlouquece fãs

O ator Kayky Brito surpreendeu mais uma vez, ao publicar uma foto, nesta quarta-feira (24), onde aparece sem camisa, esbanjando o peitoral e a barriga tanquinho.

Na legenda, o famoso escreveu uma frase de Bial: “Preocupação é tão eficaz quanto mascar chiclete para tentar resolver uma equação de álgebra”, disse, enigmático. Nos comentários, só elogios ao muso: “Que delícia”, ousou um fã. “Lindo demais”, disse um outro.

O famoso, que já está confirmado na próxima novela das 19h, da Globo, Verão 90, postou uma selfie, recentemente, divertindo os fãs com a legenda: “Marque aquele amigo(a) que a cabeça/queixo não cabe (muitas vezes) na selfie”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio