Eliana ganha bolo de aniversário dos filhos e marido: “Feito com amor”

Publicado em 22/11/2018 15:44
Publicidade

A apresentadora Eliana está comemorando 45 anos, nesta quinta-feira (22), e ganhou uma surpresa especial da família. Em seu Instagram, a loira postou algumas fotos da celebração, inclusive do bolo que ganhou do marido e dos filhos.

Leia mais: Maisa celebra aniversário de Eliana com linda mensagem: Inspiração

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sabe qual é o melhor bolo de aniversário do mundo? Aquele que foi feito com amor. Hoje acordei e o nosso café da manhã foi esse, com o Arthur, Manu, Adri e as meninas queridas que cuidam de nosso lar, fazendo esta linda surpresa. Sem dúvida as melhores coisas da vida não podemos comprar. Obrigada meu Deus por tantas graças, saúde, família unida e o amor que recebo todos os dias. Sou muito grata!! P.s: todo mundo com cara de sono”, escreveu na legenda do post.

Veja também: Ao estilo Hebe Camargo! Eliana protagoniza selinho em Tatá Werneck

Nos Stories, ela ainda replicou as mensagens de carinho que ganhou de seus fãs e de alguns famosos, como a apresentadora Xuxa, que postou uma foto antiga das duas e deixou uma linda mensagem: “Haha huhu o Eliana eu vou comer seu bolo. hj vai ser uma festa bolo e guaraná mto doce pra vocêeeee. Li, sei que mta gente vai desejar que vc tenha um lindo dia e que seja feliz … o meu desejo é que vc tenha SEMPRE DIAS LINDOS E MTO FELIZES… e acima de tudo com mta saúde”, escreveu a rainha dos baixinhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio