Fã de carteirinha! Ex-BBB Fernando Medeiros tatua ator famoso na coxa

Publicado em 29/11/2018 20:41
Publicidade

O ex-BBB Fernando Medeiros resolveu fazer uma homenagem pra lá de especial, ao seu ídolo Will Smith. Ele tatuou na coxa uma lição dada pelo astro, no filme À Procura da Felicidade.

“Das séries que mais assisti estava Fresh Prince of Bel-Air, que eu curtia por falar de rap, hip-hop, e o Will Smith estava ali. Mas nunca tive ideia de fazer essa tattoo, até ver o filme”, contou ele, através do Instagram. O filme fala de um pai de família que passa por crises financeiras, chegando a dormir em abrigos e estações de trem, com o filho pequeno. Ao mesmo tempo, o personagem tenta ser contratado na firma onde estagia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Aline Gotschalg e Fernando Medeiros vão a shopping do Rio de Janeiro com o herdeiro

“À Procura da Felicidade é muito impactante porque fala da relação pai e filho e mostra dentro da sociedade que a gente vive hoje a coisa da busca pelas oportunidades. Todo mundo está querendo trabalhar e tendo que se virar, mas o filme na verdade é um tapa na cara de pessoas que em vez de irem atrás só vivem reclamando”, avisa Fernando. “A gente tem uma sociedade um pouco acomodada de uma certa forma. Por mais que a gente tenha um problema de emprego, também temos uma cultura preguiçosa. Às vezes o brasileiro acaba sendo muito preguiçoso e só vive reclamando em vez de correr atrás”, falou.

Veja também: Lembra dele? Ex-BBB Fernando Medeiros arranca suspiros ao aparecer só de toalha

O ex-BBB, casado com Aline Gotschalg, se emocionou com a trajetória do protagonista do longa em sua vida pessoal. “O filme é uma história de luta e ainda sobre a relação inspiradora entre o personagem e seu filho. Eu me inspiro muito nisso porque tenho uma relação muito forte com meu filho”, confessou. “Decidi fazer um tatuagem em homenagem a um cara que eu admiro muito, com uma história por trás onde ele está representando um pai que luta e vai em frente, demonstrando perseverança e amor”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio