Fábio Porchat pega voo pra Maceió, por engano, e se diverte com situação

Publicado em 22/11/2018 18:41
Publicidade

O apresentador Fábio Porchat passou por uma situação um tanto estressante, mas ele soube levar com muito bom humor. Ele tinha, como objetivo, chegar no Rio de Janeiro, mas acabou pegando o voo errado e foi parar em Maceió.

Leia mais: Fábio Porchat viaja para a Etiópia e conhece paisagens paradisíacas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pelo Stories do Instagram, Fábio compartilhou a situação, com os fãs: “Na quarta-feira, termino o Programa do Porchat, eu vou para o aeroporto para ir para o Rio de Janeiro voltar para casa. Cheguei em Guarulhos, meu voo da Avianca às dez e dez, passei no raio-x, vi na televisãozinha lá portão 211, foi o tempo de fazer um xixi e ir até o portão 211. Meu voo já estava embarcando, olhei ali, avião da Avianca, beleza. Passei na fila de Cliente Ouro, passei meu chipzinho ali e sentei na poltrona”, começou ele.

Veja também: Aos 13 anos! Fábio Porchat fala sobre a história do seu primeiro beijo

Depois, ele contou que só percebeu o engano horas depois: “Peguei meu livro, comecei a ler e o avião levantou voo. Estou lendo, lendo, daqui a pouco reparei que já tinha lido umas 50, 60 páginas. Falei nossa, estou lendo rápido”, disse. Quando o famoso percebeu que algo não estava certo, ele puxou assunto com a moça do lado. “Meu Deus, esse voo não está muito longo para o Rio de Janeiro? E ela disse: Mas esse voo vai para Maceió. E é onde eu estou agora. Em Maceió. Agora estou em Maceió esperando para pegar o voo de volta, para São Paulo porque não tem para o Rio. Eu vou chegar no Rio sete e meia da manhã”, finalizou ele.

Em nota, a “A Avianca Brasil lamenta o ocorrido com o passageiro Fábio Porchat e esclarece que foi uma situação pontual. A equipe local prestou todo o suporte necessário e direcionou o passageiro ao destino correto. É importante reforçar que a companhia trabalha sempre para que os clientes tenham a melhor experiência de voo, do check-in ao desembarque”.
 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio