Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha curtem viagem na Alemanha

Publicado em 20/11/2018 15:37
Publicidade

Fátima Bernardes e o namorado Túlio Gadêlha resolveram tirar férias no exterior! A França foi o primeiro destino escolhido pela apresentadora, e agora, os dois estão explorando juntinhos o país alemão.

Leia mais: Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha encerram férias em Paris: Até breve

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E no nosso pseudo-mochilão internacional de férias, escolhemos conhecer Berlim na Alemanha. Entre outras coisas, dois locais me marcaram: o Memorial aos Judeus Mortos da Europa, que como o nome já indica, um memorial dedicado aos seis milhões de judeus mortos durante o regime nazista. E a Topografia do Terror, que se encontra no local onde, durante o regime nazista, ficava a sede da Gestapo (uma espécie de polícia secreta) com as celas, da SS – SchutzStaffel em alemão, ou, “Tropa de Proteção”, uma unidade paramilitar dos nazistas, com poderes quase que absolutos, responsável por grande parte das atrocidades cometidas durante o nazismo”, disse Túlio, na legenda de uma foto publicada em seu Instagram.

Veja também: Namorados! Fátima Bernardes comemora recorde de dias juntos com Túlio Gadêlha

“Um capítulo triste da história da humanidade, mas que precisamos sempre lembrar, para não deixarmos estes crimes e atrocidades caírem no esquecimento das gerações atuais e futuras”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio