Fernanda Gentil dá festa com amigos famosos e Bruna Marquezine se desculpa por ausência

Publicado em 07/11/2018 00:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início da tarde de terça-feira (6), Fernanda Gentil publicou a foto de uma festa rodeada de amigos famosos. Em contraste com as citadas presenças, a ausência de Bruna Marquezine foi notada e justificada pela própria.

Leia também: Fernanda Gentil curte a noite carioca com a namorada e o pai

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna e Fernanda são bem próximas e por conta disso a atriz, se encontra trabalhando nos Estados Unidos. Com intuito de se desculpar, comentou: “MIGAAAAAAA NÃO DEU PRA IR, mas to levando seu presente dos states”.

A jornalista levou na esportiva: “Beeesstttt capricha heeeeein você me conhece muito bem, vai ser fácil achar um presente que eu AME; e volta logo to morta de saudade, preciso te contar as fofocas”. Ademais, os seguintes nomes se viam na foto: Priscila Montandon (namorada); Fernanda Paes Leme; Leo Fuchs; Hugo Gloss; Preta Gil; Rodrigo Godoy; Fernanda Souza e Thiaguinho.

Veja mais: Eu tenho fome! Bruna Marquezine tatua frase inusitada em francês

Fernanda Gentil cita diversas famosas em foto publicada no Instagram

A apresentadora Fernanda Gentil resolveu compartilhar uma foto, em seu Instagram, nesta última quinta-feira (1), onde aparece esbanjando um sorriso.Mas o que chamou atenção dos internautas, foi a legenda do clique, onde a loira fez um texto engraçado, relatando uma história fictícia que teria envolvido ela e alguns nomes como, Sandy, Gio Ewbank, Bruna Marquezine, Gisele, Ivete Sangalo entre outras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio