Gisele Bündchen faz carta aberta para o novo presidente Jair Bolsonaro

Publicado em 01/11/2018 17:44
Publicidade

A modelo Gisele Bündchen resolveu fazer um apelo ao presidente Jair Bolsonaro, através do seu Instagram, e escreveu uma carta aberta.

Leia também: Gisele Bündchen surge em clique nostálgico aos 14 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na ocasião, ela fez um texto, expressando sua preocupação com o futuro da Amazônia diante da possibilidade de união dos Ministérios do Meio Ambiente e Agricultura: “Como defensora do meio ambiente e cidadã brasileira, preciso manifestar a preocupação com a proposta de união entre os Ministérios do Meio Ambiente e da Agricultura. Dois órgãos de imensa relevância nacional e que têm agendas próprias, e por vezes, incompatíveis”, disse Gisele.

Veja mais: Gisele Bündchen comemora lançamento do seu livro publicado nos EUA

“Fragilizar a autoridade representada pelo Ministério do Meio Ambiente, no momento em que as preocupações com as ameaças da mudança climática e do desmatamento se intensificam pode ser desastroso e um caminho sem volta”, alertou a famosa. “Nesta caminhada, o diálogo é fundamental. A natureza é o nosso bem mais valioso na Terra, e preservar o meio ambiente é essencial para o futuro dos nosso filhos. Por favor, permita que não retrocedamos décadas de luta pelas florestas”, finalizou Gisele.

Stories de Gisele (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio