Grosseria? Simaria responde seguidora que ‘pediu’ sua roupa e divide opiniões

Publicado em 14/11/2018 21:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além do seu talento como cantora, Simaria abrilhanta suas redes sociais com alguns cliques de beleza. Igualmente, fez um curto vídeo em que mostrou o look escolhido para se apresentar no ‘Show da Virada’, que inclusive marca sua volta aos palcos. Entretanto, a repercussão não foi unânime.

Leia também: Musa! Simaria relembra foto onde aparece arrasando de biquíni

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeiramente, uma internauta mostrou aprovação ao look e escreveu: “Linda! Já queria esse look para o fim do ano”. Em seguida, a cantora respondeu: “Compra um lençol e manda fazer, gatinha. Fui eu quem fiz! Eu visto tamanho 34 e creio que não cabe em você”.

Internautas se dividiram entre enxergar a resposta como bem humorada e vê-la como uma grosseria. “Nossa que horror, quanta grosseira, mas é aquele velho ditado né, as pessoa oferecem aquilo que tem de melhor” e “Gente, que exagero, foi só um comentário descontraído, não exagerem”.

Veja mais: Simaria homenageia o maridão, Vicente: “Seu sorriso transmite paz”

Simaria responde seguidora (Reprodução/Instagram)

Combinou? Simaria usa lentes de contato azuis e mostra o resultado na web

Simaria está atualmente afastada dos palcos, por causa do tratamento contra tuberculose ganglionar, que necessita de repouso programado. Nesse hiato na carreira, a cantora tem aproveitado para curtir férias e sossegar com a família.Além disso, dedica determinada quantidade de tempo às redes sociais, para interagir com seus seguidores. No mais recente post no Instagram, Simaria Mendes apareceu com os cabelos escorridos e usando lente de contato azul: “Meu olho é azul gentemmm!!! Bom dia”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio