Junior Lima comemora “viagem em família” com a esposa e o filho

Publicado em 13/11/2018 02:48
Publicidade

Assim como dito em vezes anteriores, Junior Lima é casado com Monica Benini há 4 anos e com ela teve Otto. Resumidamente, o cantor viajou com a esposa e o filho de 1 ano e se mostrou animado com a ‘aventura’ do trio.

Leia também: Junior Lima e Monica Benini completam 4 anos de casamento e trocam declarações de amor

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Junior publicou um curto vídeo no stories do Instagram, na manhã de segunda-feira (12) e cantarolou: “Viagem em família! Viagem em família”. Se filmando no carro, inegavelmente contagiou o automóvel com esse clima alto astral.

Monica entrou na onda, ao aparecer no vídeo, sorrindo e compartilhando da mesma ‘vibe’. No último fim de semana, estava em Belo Horizonte (MG) com a sua banda, a MANIMAL. Enfim, confira o descrito vídeo.

Veja mais: Junior Lima exibe clique fofo do filho

Junior Lima comemora primeiro aniversário do herdeiro e posta foto rara

O garotinho comemorou o primeiro aniversário na segunda-feira (1) e o assunto repercutiu nas redes sociais. Embora seja mais flexível do que Sandy, sua irmã, Junior é cuidadoso com a exposição do herdeiro na internet. No aniversário de Otto, o cantor e a designer mostraram o rosto de sua cria e dedicaram homenagens emocionadas. Os dois publicaram a mesma foto do que parece ser uma festinha de aniversário e escreveram longos textos. Sua vida tá só no comecinho e não vejo a hora de te apresentar o mundo inteiro, foi parte do que escreveu o filho de Xororó na legenda do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio