Lázaro Ramos completa 40 anos, recebe festa surpresa e ganha homenagem de Tais Araújo

Publicado em 02/11/2018 00:29
Publicidade

Lázaro Ramos começou a fazer sucesso nacionalmente em 2003, quando esteve no elenco principal da série ‘Sexo Frágil’, na TV Globo. Já em 2011, se casou com Tais Araújo, com quem tem dois filhos: João Vicente (7) e Maria Antônia (3).

Leia também: Tatá Werneck diverte fãs com legenda engraçada, em foto ao lado de Lázaro Ramos: “Estou barriguda mesmo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As seguintes citações estão inteiramente conectadas ao fato de que Lázaro completou 40 anos nesta quinta-feira (1), recebendo primeiramente uma festa de aniversário surpresa da equipe de produção de ‘Os Melhores Anos Das Nossas Vidas’, programa que apresenta. Em seguida, recebeu um emocionado texto de Tais:

“Hoje é aniversário dele. 40 anos. Desejo saúde pra continuar fazendo aquilo em que acredita e pra continuar sonhando alto. Força e coragem pra encarar as adversidades. Mais e mais criatividade pra iluminar nossos pensamentos. E desejo também, meu amor, que você sorria, que você sorria muito! Te amo. Dos 25 aos 40 e além”.

Veja mais: Lázaro Ramos fala sobre caso de advogada negra algemada em audiência: “Entristece muito”

Espie: Lázaro Ramos faz chamada de alerta sobre tipo de câncer raro: “O diagnóstico precoce é muito importante”

Já aproveitando a onda de nostalgia das quintas-feiras, da tag #TBT, a atriz fez uma montagem com fotos antigas para relembrar a trajetória do casal. Confira a seguir!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio