Luciana Cardoso comemora 16 anos de casamento com Faustão e exibe vestido de noiva

Publicado em 26/11/2018 14:47
Publicidade

Luciana Cardoso, esposa de Fausto Silva, comemorou aniversário de casamento com o global. A famosa compartilhou um clique em que surge pleníssima usando o vestido de noiva do dia do casamento.

Leia também: Climão! Luciana Cardoso, esposa de Faustão, debocha de Sonia Abrão; entenda

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje completamos 16 de casados (17 juntos) e o vestido ainda serve”, escreveu ela ao legendar a publicação compartilhada no Instagram. O vestido de Luciana é em tons azul marinho com fitas brilhantes.

Veja mais: Luciana Cardoso e Faustão posam com bailarinas em noite de jantar: “My gang”

Recentemente Cardoso causou climão com Sonia Abrão após a jornalista comentar uma nota sobre o apresentador sem aliança. Na web, Luciana negou crise no casamento e debochou da apresentadora. “(Risos) vou apresentar uns pretendentes pra ela”.

 

Climão! Luciana Cardoso, esposa de Faustão, debocha de Sonia Abrão; entenda

Após Sonia Abrão abordar uma nota no A Tarde é Sua, sobre o fato de Faustão ter aparecido em rede nacional sem a sua aliança, a esposa do apresentador se revoltou.

Diante do fato, Luciana Cardoso, casada com Faustão desde 2002, tendo dois filhos com ele, João Guilherme e Rodrigo, postou uma foto ao lado do marido e disparou: “Sintonia total desde 2001”. Então, uma seguidora brincou com a polêmica e disse: “Felipeh Campos deveria fazer um quadro para arrumar um namorado para a Sônia que dê aliança kkk”.

Ao perceber o comentário, Luciana debochou: “hahaha vou apresentar uns pretendentes”. Agora, Sonia fez questão de dar a sua resposta ao vivo, na edição desta quinta-feira (25), no A Tarde é Sua: “Mesmo que eu tivesse dito esse tipo de coisa (que eu não disse), eu iria lamentar esse tipo de resposta”.

“‘Ah, tá precisando de uma aliança, de um homem, ou que vai apresentar uns pretendentes’… Ela coloca essa pedra na mulher, que só é feliz se tiver um homem, uma aliança no dedo… Que coisa pobre de espírito! Eu não tenho a mínima sorte no jogo, mas tive no amor”, disse ainda.

Complementando, Sonia ainda disparou: “Sempre tive os homens que eu quis! Não vou descer o nível pra comentar ou debater. Lamento esse tipo de colocação sobre as mulheres. No momento em que a gente fala tanto em empoderamento, ver uma mulher com uma colocação pobre como essa, a gente só tem que lamentar”“Ainda por cima é mal informada. Eu achei um pouco demais. Pode ser que a gente tenha colocado, sem querer, o dedo na ferida. Aí já é outra história!”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio