Mamãe habilidosa! Simone improvisa ao fazer piquenique para o filho em aeroporto

Publicado em 08/11/2018 22:30
Publicidade

Devido ao tratamento de Simaria — com quem faz dupla sertaneja — contra uma tuberculose ganglionar, Simone pode curtir férias. Mais especificamente no Ceará, a cantora passou por uma situação inusitada com a família.

Leia também: Simone presencia ataque animal: “Fiquei triste”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de ir à Fortaleza, Simone teve que passar pelo aeroporto de São Paulo. A ídolo sertaneja foi flagrada pelo marido, Kaká Diniz, enquanto improvisava para atender uma vontade do pequeno Henry (4). E quando seu filho quer fazer um piquenique no aeroporto?! Improvisa né filho? era a legenda da publicação.

Em consequência disso, o post no Instagram recebeu vários comentários como “Humildade não te faz melhor que ninguém, mas diferente de muitos”; “Vocês são simples e cheio de amor estampado no rosto” e “De fato, uma mamãe habilidosa”.

Veja mais: Simone surge misteriosa em foto de biquíni atrás de uma pedra

Simone brinca com o filho no parquinho do condomínio

Simone Mendes, da dupla com Simaria, aproveitou segundo sábado (13) de outubro para curtir com o filho, Henry, de 4 anos, o parquinho do condomínio. A cantora compartilhou um momento fofo com o herdeiro nas redes sociais. Em vídeo publicado, Simone e Henry surgem na balança. A cantora acelera o movimento do brinquedo enquanto o pequeno não para de rir. A publicação da estrela já teve mais de 720 mil visualizações e milhares de comentários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio