Maria Claudia publica foto de biquíni e enaltece autoestima

Publicado em 11/11/2018 19:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-BBB Maria Claudia colocou o corpão pra jogo, neste domingo (11). Esbanjando o corpão escultural, a loira curtiu um dia de piscina, e aproveitou para retocar o bronze. A gata também deixou uma breve reflexão nas redes.

Leia mais: Maria Claudia posta foto de biquíni e manda recado: Nunca deixe ninguém te diminuir por nada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De biquíni, ela mostrou um pouco da sua beleza e falou sobre autoestima: “Eu ando tão eu com todos os meus erros e acertos!  Já tive necessidade de fazer coisas surpreendentes para ganhar aprovação das pessoas, de parecer feliz o tempo todo, de me adaptar a todos, de parecer simpática e até mesmo inocente o tempo todo, não era ruim ser saltitante e engraçadinha demais, de certa forma aquilo me deixava feliz e me fazia ser quem eu era, mas em algum momento isso se tornou difícil, cansativo e sem motivação”, começou.

Veja também: Maria Cláudia cai no choro ao rebater ataques de haters

Durante o desabafo, ela mostrou que está disposta a mostrar um lado mais puro e verdadeiro da sua personalidade: “Eu estou engajada em ser uma versão melhor de mim a cada dia, só que dessa vez estabeleci uma política interna de honestidade. Ainda sou a mesma, só que cada dia diferente”, continuou Cacau.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio