Mayra Cardi e Arthur Aguiar
Mayra Cardi e Arthur Aguiar (FOTO: Reprodução/Instagram)

Mayra Cardi fez uma revelação inusitada nesta terça-feira (13). Durante uma pausa nas gravações que está fazendo para o seu curso de life coaching, em casa, a musa revelou um segredo do marido Arthur.

Leia mais: Mayra Cardi se surpreende com tamanho dos seios: Que exagero

“O Arthur queria ter peito. O sonho dele era dar de mamar”, disse nos Stories. A loira contou que, enquanto ela estava ocupada com o trabalho, o responsável por amamentar a pequena Sophia foi o maridão: “Mas quem dá leite sou eu. Ele é só mamadeira”, brincou.


Veja também: Em menos de um mês, Mayra Cardi exibe barriga sequinha após dar à luz

Recentemente, Mayra se chocou com o tamanho de seus seios, pela quantidade de leite acumulado para a amamentação: “Sophia, minha filha, você vai engordar muito com essa fábrica aqui”, disse, aos risos.

Stories de Mayra Cardi
Stories de Mayra Cardi (FOTO: Reprodução/Instagram)

Em menos de um mês, Mayra Cardi exibe barriga sequinha após dar à luz

A esposa de Arthur Aguiar, Mayra Cardi, provou estar com o corpão em dia, após parto! Em apenas 20 dias, a coach contou a reação do marido ao ver sua barriga sequinha, em tão pouco tempo.

“20 dias pós parto sendo uma cesariana com complicações. Idas e vindas no hospital por me dedicar 100% a minha bebe sem babá por opção nossa, levantando de maneira errada da cama e essas coisas que mamães acabam fazendo por instinto. E ao tirar a roupa meu marido se assustou dizendo: “Gente sumiu sua barriga toda”’, relatou.

A loira enfrentou complicações após o parto, e revelou que acabou contraindo uma infecção, no corte da cesariana, por falta de repouso: “Ela [médica] falou que eu inflamei as coisas aqui, infeccionei tudo. Porque eu não paro, não sinto dor, e eu acho que estou linda e saltitante e não poderia, porque eu não tive parto normal, foram sete camadas [de corte]. Aí o que ela me disse? Que se eu não sossegar o meu facho, eu vou ser obrigada a fazer repouso”, lamentou.

“Me perguntam o que eu fiz para perder a barriga? Eu tenho comido MUITO MUITO MESMO!”, disse, destacando ainda que parece uma fábrica, de tanto comer. “Comer muito não engorda, ser saudável é comer bem e não comer pouco. Me alimentei muito bem na gestação. Minha bebe nasceu com 3.250 bem cheia de saúde. Agora ela ganha peso cada dia mais, pois se alimenta muito bem de amamentação exclusiva”, explicou Mayra, em publicação no Instagram.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em