Menos 11kg! Por problemas de saúde, Wesley Safadão muda dieta

Publicado em 07/11/2018 14:50
Publicidade

O cantor Wesley Safadão teve que cortar sua maior paixão, para perder 11 quilos: arroz de manhã. Por conta de uma hérnia de disco, ele teve que entrar para uma dieta regrada, e explicou tudo aos fãs.

“Tive problema na minha hérnia de disco. Tive que perder peso. O meu vício era esse: panelinha de arroz ali. O cabra dá uma colherada, duas, três, quatro e daí quando viu, comeu a panela toda”, disse no vídeo, publicado em seu Instagram, nesta quarta-feira (7).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Momento fofura! Wesley Safadão posa com seus pets e encanta fãs

“Dá dez horas da manhã, panela do arroz está pronta… Esse arroz quente! A intenção é comer um abacate, mas a gente vê a panela do arroz pronta e daí…”, falou, dando duas colheradas. “Duas colherzinha não mata ninguém.”

Veja também: Wesley Safadão prestigia partida do PSG e tieta Neymar: Fenômeno

O famoso disse que cortou o arroz, macarrão e refrigerante, de sua alimentação: “Graças a Deus consegui perder uma média de dez, onze quilos. Engordo um dia e emagreço outro. Parei de comer arroz, macarrão e tomar refrigerante, que era outro vício. Um pouco mais de um mês consegui perder sete, oito quilos parando de comer essas coisas que eu gosto e também fazendo exercícios. Agora é só manter, o que é difícil.”

Stories de Safadão (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio