Munik Nunes causa polêmica com clique e legenda no Dia da Consciência Negra

Publicado em 21/11/2018 14:52
Publicidade

Munik Nunes causou polêmica nesta terça-feira (20). A ex-BBB compartilhou um clique em que aparece com maquiagem e legendou: “Bem africaninha”. Os fãs da influencer, no entanto, criticaram a foto com mensagem controversa.

Leia também: Munik Nunes aparece com ‘cabelo curto’ e marido reprova: “sei que você tem juízo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa legenda tá meio, oi?”, questionou uma fã. Munik não ficou calada e bateu boca com a seguidora. “Aqui ninguém está falando nada sobre a consciência negra porque não postei nada relacionado a isso. Mas acho sim necessário entender, conhecer e discutir sobre isso”, explicou.

Veja mais: Munik Nunes publica clique provocante com o marido: “Quem tem pegada tá é aqui”

“Essa vai pra preconceituoso que diz que branco não pode ser guerreiro”, ironizou outra internauta. O clique em questão já acumula mais de 91 mil curtidas e inúmeros comentários. A maioria de fãs discutindo sobre a legenda escrita pela ex-BBB.

Munik Nunes rebate fãs (Foto: Reprodução/ Instagram)

Munik Nunes viaja com Anderson Felício para Cancún e recebe proposta inesperada do marido

Munik Nunes ficou conhecida pelos telespectadores brasileiros ao vencer a 16ª edição do ‘Big Brother Brasil’ e por alcançar a 3ª colocação no último ‘Power Couple Brasil’ com Anderson Felício. Com o marido, partiu para mais outra viagem romântica.

Vamos ser felizes? Partiu Cancún, resumiu-se a dizer Munik, ao postar selfie com Anderson em um dos aeroportos do Panamá, ostentando seus respectivos passaportes. O casal foi para a cidade que fica na costa do estado de Quintana Roo, no México.

Os dois ainda não postaram fotos nos pontos turísticos, mas no stories do Instagram, falaram que dormiram no voo; da alta temperatura do local, que chegou a bater 31ºC; além de pararem para almoçar, com direito a vinho e tudo mais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio