Ousada! Geisy Arruda aceita proposta inusitada de fã

Publicado em 26/11/2018 18:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo Geisy Arruda respondeu novamente uma enxurrada de perguntas dos fãs, neste domingo (25), através do Instagram. Uma em questão chamou atenção, por conta da proposta inusitada.

Leia mais: Geisy Arruda curte tarde de spa em Portugal e posta clique ousado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ousado, um seguidor perguntou: “Deixaria eu te mandar um vídeo meu fazendo amor pensando em você ali com a gente?”, escreveu. A loira respondeu, surpreendendo: “Sinta-se à vontade para mandar”. Recentemente, ela já tinha respondido alguns questionamentos dos internautas, e disse que perdeu a virgindade aos 13 anos.

Veja também: Geisy Arruda responde perguntas picantes dos fãs e fala sobre sexo anal

A famosa tem curtido alguns momentos em Portugal, e até postou um clique ousado, dentro de uma banheira cheia de espuma: “Ando mesmo a precisar relaxar..”, foi a legenda escolhida por ela, na ocasião.

Stories de Geisy (Foto: Reprodução/ Instagram)

Geisy Arruda responde perguntas picantes dos fãs e fala sobre sexo anal

Curtindo viagem pela Europa, Geisy Arruda reservou um tempinho para tirar a curiosidade dos fãs! Através do Instagram, ela dividiu suas preferências na cama, falou sobre sexo anal e ainda disse que perdeu a virgindade aos 13 anos.

“Foi uma aula didática. Fiquei perguntando como fazia para chupar direiro o picolé. Geminiana é sempre curiosa. Fiz umas 20 perguntas para ele”, relembrou, sobre sua primeira vez. Ela ainda contou que nunca ficou mais de dois meses sem transar: “Dois meses, quando fiz a cirurgia íntima.”

Questionada sobre o motivo de ter realizado o procedimento estético na região íntima, ela contou que procurava a perfeição: “Tinha lábios grandes. Eu queria algo esteticamente perfeito. Consegui. Minha arrudinha está linda.”

Durante o jogo de perguntas e respostas, ela também falou sobre sexo anal, perfunta frequente entre seus fãs: “Gel lubrificante e coragem. Faça por você e não por ele. Esse negócio de querer fazer as coisas para agradar o marido não dá certo”, aconselhou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio